Regularização do imóvel



Um imóvel pendente de regularização dependendo do problema apresentado. Pode ter uma desvalorização acentuada, algo em torno de 50 a 70% de depreciação, isso porque as propriedades que não são aceitas por agente financeiro, ou seja os imóveis que não dão financiamento pela caixa econômica federal ou qualquer outro banco. Tem uma depreciação acentuada, ou seja imóveis que não dão financiamento tem uma maior dificuldade em serem comercializados. Haja vista 90% ( noventa por cento ) dos compradores, recorrerem a algum tipo de financiamento na hora da compra, e se vosso imóvel não financia ele com certeza não venderá com a rapidez desejada. E há casos aonde a propriedade não é comercializada, a não ser que se conceda amplo desconto, o que é altamente ruim para o proprietário.

Dispomos de departamento jurídico próprio, com ampla experiência na execução de inventários, adjudicações, usucapião, acompanhamentos a repartições públicas. Tais como prefeituras, cartórios de registro de imóveis e tabelionatos, contamos com despachantes especializados na regularização imobiliária, nossa especialização apenas refere-se ao mercado imobiliário com foco na regularização de imóveis. Diferente de outras assessorias que trabalham com vários nichos, decidimos trabalhar apenas com a regularização imobiliária. A fim de nos especializarmos a cada transação, procurando dessa forma atingir a excelência na regularização imobiliária.  


Assessoria imobiliária x Regularização de imóveis


Nosso departamento de assessoria imobiliária trabalha em conjunto com o departamento de regularização. Dessa forma quando o imóvel e submetido a financiamento a caixa econômica federal ou a qualquer outra instituição, as chances de aprovação são superiores a 90% ( noventa por cento ) nossa assessoria imobiliária sempre está atualizada com o manual de exigências da engenharia da caixa, essa sintonia com o departamento de regularização evita que o financiamento não seja concedido, dessa forma o negócio não é perdido. 


Avaliação de Imóveis

A avaliação de imóveis realizada por peritos em avaliação imobiliária, todos credenciados junto ao cnai que significa ( cadastro nacional dos avaliadores imobiliários ) um grupo de peritos com especialização na pericia imobiliária, a avaliação do seu imóvel feita por um grupo de profissionais que são atuantes no mercado. Avaliação de imóveis embasada nas normas da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas ) NBR 14.653, sempre adotando o método mais eficaz na avaliação de imóveis ou seja o método comparativo direto de dados de mercado, que consiste na comparação de elementos semelhantes ao imóvel paradigma, sendo a analogia regional o fator principal para a determinação do fator avaliação.


Sobre os peritos e avaliação de imóveis

Todos os peritos desse portal são corretores de imóveis credenciados junto ao creci, ( conselho regional de corretores de imóveis ), e com especialização e registro no conselho federal cofeci (conselho federal dos corretores de imóveis), e especialização em avaliação de imóveis, com vários anos de dedicação exclusiva a esse mercado.


Os riscos de uma avaliação de imóveis mal feita

Imaginemos que alguém lhe sugira um preço em seu imóvel, e está pessoa erre o valor em apenas 10% ( dez por cento ) talvez você pense é muito pouco, mas vamos a um exemplo prático, em um imóvel de 1.000,000,00 ( hum milhão de reais ) esse erro representaria a importância de 100.000,00 ( cem mil reais ) tomei como base o exemplo de 10% ( dez por cento ) apenas como exemplo, pois o que temos acompanhado chega a percentuais muito maiores que o citado.


As especializações do perito

O perito avaliador com especialização na área de imóveis, deve possuir primeiramente o titulo de técnico em transações imobiliárias, ou curso superior de gestão imobiliária, além dessas qualificações deverá ter concluído a sua especialização na parte de avaliação de imóveis, em curso que seja devidamente autorizado pelo cofeci.


Foco e regionalidade

São vários peritos inscritos em nosso portal, e em várias regiões de São Paulo e grande São Paulo. Provavelmente temos um perito próximo a região de seu imóvel, isso confere a excelência na avaliação, pois o perito conhece o mercado regional, o que trará mais rapidez na execução do laudo.


PETAM

Petam – parecer técnico de avaliação mercadológica, é um parecer dado pelo perito avaliador de imóveis, com o objetivo de determinar o valor de mercado do imóvel paradigma, conforme estabelecido na lei 6.530/1978 e decreto 81.871/1978.


Perito assistente

O perito em avaliação de imóveis, também pode ser contratado como perito assistente, para que possa acompanhar os trabalhos do perito nomeado pelo juiz. A fim de ser um assessor da parte que o contrata, e oferecer o seu parecer sobre o caso.


Perito judicial

Perito judicial é o profissional nomeado pelo juiz, esse é chamado pelo magistrado. a pericia judicial objetiva levar aos autos, provas materiais e cientificas para provar a veracidade dos fatos. Sendo missão do perito auxiliar o magistrado em sua convicção e na avaliação de imóveis.

Alto Pedroso

Alto Pedroso

PABX: 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no WhatsApp: (11) 99526-0007
E-mail: altopedroso@gmail.com

OU

SUCESSO!


Seu formulário foi enviado com sucesso, em breve retornaremos contato!

Clique aqui para voltar para a pagina inicial.
{{Contacts.error}}
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Preencha este campo corretamente.
Preencha este campo corretamente.
Este campo é obrigatório.
Compartilhar com Amigo
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

SUCESSO!


Seu formulário foi enviado com sucesso!

Clique aqui para voltar.

Compartilhar com Amigo

Erro ao enviar formulário, entre em contato conosco.
Nome *
Este campo é obrigatório.
Email
Preencha este campo corretamente.
Este campo é obrigatório.
Nome do Amigo *
Este campo é obrigatório.
Email do Amigo
Preencha este campo corretamente.
Este campo é obrigatório.